No Chá de Revelação os papais Roberta e Antônio descobrem sexo de seu bebê


06/04/2018 - 21:34


No Chá de Revelação os papais Roberta e Antônio descobrem sexo de seu bebê





O casal muriaeense Roberta de Barros Ramos Vidon e Antônio Hercules Vidon residem na cidade fluminense de Campos dos Goitacases. E, neste ultimo dia de abri, numa  confraternização  familiar muito alegre , descobriram o sexo do fruto do amor que estão esperando. Mamae  Roberta  e Papai: Antonio  vieram à Muriaé para revelar e descobrir o sexo do  bebê junto com seus familiares;

 

 

 

 

 

 

 

 O Chá Revelação predominando ornamentação em tons azul e rosa, aconteceu na residência da querida tia Wanda Barros.

 

 

 

 

 

 

 

Por lá. celebrando a alegria do casal, estavam os avós: Eliane Barros, Ieddo Ramos e Adélia Vidon, tios paternos: Maxwel, Jacyr, Adelcyr e Evelyne, tios maternos: Ulisses e Raissa, primas Stefany e Ana Paula. Marcaram presença tio Paulo, tia Evelyne com o primo Davi Vidon como também vários primos da família Barros, dentre eles: Maria Eduarda, Jose Marcelo, Marcelo, kadu, Stefany, Ana Paula, Marco Aurélio e Nilo.  As tias avòs: Conceição, Wanda e Helena Barros também estavam bem felizes com mais um abençoado herdeiro na familia. 

 

 

 

 

AHH... e foi diante de muitos aplausos que ao partir o bolo descobriram que estava recheado de azul!!  Isto significa que o já amado Romeu, aquele que presta Romaria, filho do peregrino está a caminho. O  bebê. que já tem padrinho escolhido (Tio materno Ulisses), está programado para chegar no dia do  aniversário de casamento CLIQUE e CONFIRA de seus pais: dia 12/10/18 que também é o dia em que os católicos comemoram o dia Nossa Senhora Aparecida.

 

Parabéns!
















Início
Xereta
Girando
Orgulho da terrinha
Destaques
Saudade da terrinha
Quem foi
Fui lá
Fiquei sabendo
Vai acontecer
Fiquei sabendo
Aniversários
Dicas úteis
Contato


EQUIPE - CONTRATE-NOS - ANUNCIE - CONTATO