Muriaeense Dilson Daldoce Jr. recebe prêmio no exterior


14/03/2017 - 08:44


Muriaeense Dilson Daldoce Jr. recebe prêmio no exterior





Através de seus próprios méritos , o muriaeense Dilson Daldoce Jr., filho de Dilson e Magnólia, recebe reconhecimento da Academia de Estudos Mediterrâneos-Itália. O evento aconteceu na segunda-feira(06 de março) no Teatro Luigi Pirandello que fica na comunidade italiana Agrigento na região da Sicília.

 

 

 O prêmio foi em reconhecimento por um trabalho escrito sobre Mons. Pietro Rossano e o diálogo interreligioso antecedente ao Concílio Vaticano II. Acompanharam-no até Agrigento, na Sicília, o reitor magnífico da  Universidade Lateranense, Mons. Enrico dal Covolo - também homenageado - e a grande professora Angela Ales Bello, cujo testemunho tem lhe inspirado desde que o autor  a conheceu em Curitiba, nos idos de 2008, quando ainda dava seus primeiros passos em fenomenologia.

 

 

Na oportunidade compartilhamos com todos seus conterrâneos essa alegria, que é um de seus pequenos frutos de  trabalho silencioso de formação humana e intelectual. O querido jovem muriaeense Dilson Jr, é  orgulho e exemplo para todos ! "Um discípulo do saudoso professor Lúcio Gusman!"  Parabéns!

 
















Início
Xereta
Girando
Orgulho da terrinha
Destaques
Saudade da terrinha
Quem foi
Fui lá
Fiquei sabendo
Vai acontecer
Fiquei sabendo
Aniversários
Dicas úteis
Contato


EQUIPE - CONTRATE-NOS - ANUNCIE - CONTATO