Corrida da Fogueira movimenta a Terrinha neste domingo


23/09/2018 - 19:21


Corrida da Fogueira movimenta a Terrinha neste domingo





Na manhã deste domingo(23 de setembro) o esporte dominou a cidade mineira do Muriaé com a tradicional Corrida da Fogueira que pela 62ª edição movimentou os atletas mineiros e de outras terras também. . Esta foi mais uma organização da secretaria de esporte da prefeitura .  Parabenizamos aos atletas veteranos; esportistas estes que levam o nome de sua terra para este mundão de meu Deus , tanto quanto aos que se integram na corrida por primeira vez e fazem  sucesso pela sua participação.

 

 

 

Assim aconteceu com o professor Edirley Magalhães, estudante de Gestão Pública da UFJF e modelo comercial, que arrasou  participando do evento junto com o grupo de corrida da Center Fit Muriaé. Para todos eles os nossos aplausos.

 

 

 

A largada partiu da Praça João Pinheiro e os  atletas percorreram 8 km, pelas principais ruas do Centro e Barra, retornando na Praça de onde partiram.

 

 No site Interligadonline, do colega Cláudio Cordeiro, CLIQUE,  além de muitos registros do evento ressaltando os atletas em ação , nos informa os vencedores.  O primeiro lugar na categoria elite masculino, coube ao atleta Valério Souza, que corre pelo Cruzeiro, mas reside em Muriaé, seguido de Sidnei Rosa e José Geraldo Valadão. O primeiro lugar na elite feminina, coube com louvor a atleta Mirlene dos Santos, de Nova Friburgo, seguida por Márcia da Silva e Silvane Fonseca.   PARABÉNS!















Busca
 

Aniversariantes do dia
Maria Laura Archetti
 

Instagram @muriaenaweb

Use a tag #muriaenaweb e venha para nossa galeria


 

Click da Xereta

Federação Brasileira de Colunistas Sociais

DESTAQUE DE HOJE

"TIA CHICA" Maria Francisca Rosmaninho pela sua data natalícia

 

Blogs e Colunas




Início
Xereta
Girando
Orgulho da terrinha
Destaques
Saudade da terrinha
Quem foi
Fui lá
Fiquei sabendo
Vai acontecer
Fiquei sabendo
Aniversários
Dicas úteis
Contato


EQUIPE - CONTRATE-NOS - ANUNCIE - CONTATO