REFLEXÃO DO DIA:  Arranque as máscaras através das quais você costuma ocultar seu verdadeiro eu

A jornalista Adelina Vasconcelos na campanha Outubro Rosa


21/10/2019 - 19:35


A jornalista Adelina Vasconcelos na campanha Outubro Rosa





Quem esteve no Maracanã neste domingo(20) dentre muitos torcedores muriaeenses flamenguistas e fluminenses  foi a simpática jornalista Adelina Vasconcelos de São Francisco do Glória.

A bola  rosa do jogo entre Flamengo e Fluminense, é especial em comemoração ao #outubrorosa . Na oportunidade, a flamenguista  divulga a campanha do "Outubro Rosa"  destacando a importância da prevenção e do autocuidado com as mamas.. A campanha desse ano tem um sentido muito especial para a filha de dona Ana Maria Oliveira Vasconcelos, que passou por um câncer de mama raro. Operou recentemente e ficou milagrosamente curada.

 

 

E, num belo gesto de carinho e gratidão, ao segurar a bola especial , dedicou a sua querida mãe, guerreira, sempre alegre e confiante! Adelina deseja que a garra, fé e determinação de sua mãe, inspirem outras mulheres (e homens, já que esse tipo de câncer acomete o sexo masculino também).

"A CBF entrou na campanha do “Outubro Rosa” e lançou uma bola especial para os jogos da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O objeto, que foi personalizado e tem todos os detalhes em Rosa, visa conscientizar a população sobre o combate ao câncer de mama, uma das doenças que mais mata mulheres em todo o mundo."















Busca
 

Aniversariantes do dia
Jackie Rosa
 

Instagram @muriaenaweb

Use a tag #muriaenaweb e venha para nossa galeria


 

Click da Xereta

CLIQUE  nesta Dica de Viagem e saiba mais

 

Federação Brasileira de Colunistas Sociais

 

NOITE ÁRABE na AABB -Promoção do Lions Clube Muriaé HelenKeller

 

Blogs e Colunas




Início
Xereta
Girando
Orgulho da terrinha
Destaques
Saudade da terrinha
Quem foi
Fui lá
Fiquei sabendo
Vai acontecer
Fiquei sabendo
Aniversários
Dicas úteis
Contato


EQUIPE - CONTRATE-NOS - ANUNCIE - CONTATO