REFLEXÃO DO DIA:  Arranque as máscaras através das quais você costuma ocultar seu verdadeiro eu

O XVIII Encontro da Família Peçanha foi mais um sucesso


08/08/2019 - 11:16


O XVIII Encontro da Família Peçanha foi mais um sucesso





Aconteceu no sábado dia 27/07, no Sesc Muriaé, o XVIII Encontro da Família Peçanha.

 

 

 

 

 

 Vindo de diversas cidades (RJ, NATAL, ES, IPATINGA, BH), para desfrutarem de momentos únicos de alegria e prazer.

 

 

Cada reencontro que acontece, proporciona à todos membros desta grande família aumentar ainda mais os laços fraternais que lhes envolvem.

 

 

Este ano, ficou responsável para organização da festa, Mário Henrique Peçanha, que se empenhou o máximo para proporcionar um dia muito especial para todos da família. A festa teve início as 11 horas da manhã com repertório de João Paulo e banda e finalizou com DJ Wagner animando a pista e colocando todos para dançar...

 

 

 

 

 

 

A decoração ficou por conta de Gabriela Breijão de Patrocínio de Muriaé, abrilhantando o local com uma linda decoração rústica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais um ano, tio Vovô fez a alegria da criançada.

 

O maravilhoso dia foi regado de muitas comilanças e diversão e uma quadrilha improvisada cantada pelo Sercio Peçanha. Foi servido um maravilhoso almoço e cantinho mineiro pelas mãos do restaurante Serra do Sol.

 

 

Muito churrasco o dia todo e uma mesa farta de doces, café da tarde organizado pela Eliane Peçanha e finalizando a noite com caldos. 








Nome: João Carlos Peçanha da Silva
Postado no dia 26/09/2019 - 13:03
Cidade: Sarapuí-SP

Puxa vida! Sou da família e nem fui convidado!!KKKK! Digo que antes de morrer ainda irei atá Peçanha/MG, tomar posse daquela cidade!KKK! Mas falando sério! Parabéns aos organizadores, por valorizar uma família, que foi tão importante para a História da Humanidade, desde fazer parte das 14 famílias fundadoras da República Italiana, passando pelo Almirante Peçagna, que organizou a esquadra espanhola, que contribuiu para a descoberta da América, pelo nosso brasilíssimo Nilo Procópio Peçanha, o Primeiro Pesidente Afro-descendente eleito democraticamente nas Américas, mesmo antes do Obama! E minha cidade "Sarapui", acabou dando nome a um rio "Sarapui" na capital Fluminense, que hoje está poluído! Repito! Parabéns aos organizadores, e aos que foram! Obrigado em nome dos Peçanhas do "lado de cá!"









Busca
 

Aniversariantes do dia
Dadace Castro
 

Instagram @muriaenaweb

Use a tag #muriaenaweb e venha para nossa galeria


 

Click da Xereta

 

Federação Brasileira de Colunistas Sociais

 

"Bolachinha de Publicidade" é o seu nome! E ainda faz sucesso divulgando a cidade mineira de Muriaé, por esse mundão de meu Deus, com a colunista deste site exclusivo de Coluna Social

 

Blogs e Colunas




Início
Xereta
Girando
Orgulho da terrinha
Destaques
Saudade da terrinha
Quem foi
Fui lá
Fiquei sabendo
Vai acontecer
Fiquei sabendo
Aniversários
Dicas úteis
Contato


EQUIPE - CONTRATE-NOS - ANUNCIE - CONTATO