Cineasta muriaeense realiza mestrado em Tallinn- Estônia


18/06/2022 - 16:54


Cineasta muriaeense realiza mestrado em Tallinn- Estônia





 Matheus, filho querido do casal Eliane Peçanha e José Helvécio é mais um muriaeense que enriquece nossa página de Orgulhos da Terrinha. Nascido aos 20 de janeiro de 1991, cursou o fundamental nas escolas da cidade mineira.  Por merecimento, a partir do quinto ano conseguiu matricular-se na Escola São Paulo com muito brilhandismo que até  secretariou o diretor. Depois da formatura prestou vestibular e  realizou um  sonho na UFF . Formou-se cineasta em universidade federal no Brasil.. 

 

Matheus Peçanha Navarro Oliveira é motivo de orgulho para seus familiares e para nossa gente de nossa terra. O cineasta já dirigiu um filme que  foi premiado no Festival de Cannes. "SEM SEU SANGUE" é o nome do filme. Depois de prestar  prova na Universidade pelas bandas de lá, teve bolsa garantida  pela Universidade da Europa.  E.. neste 15 de junho, acaba de receber o grau de MESTRE. Terminou mestrado em Tallinn na Estônia!

 

 

Parabéns da coluna social , Mestre Cineastra Matheus, você é para nossa gente de nossa terra um "ORGULHO DA TERRINHA"!















Busca
 

Aniversariantes do dia
Rosângela Santos Matias
 

 

CLIQUE

 


 

Click da Xereta

CLIQUE e saiba mais

 

 

"Bolachinha de Publicidade" é o seu nome! E ainda faz sucesso divulgando a cidade mineira de Muriaé, por esse mundão de meu Deus, com a colunista deste site exclusivo de Coluna Social

Federação Brasileira de Colunistas Sociais

 

 

 

Blogs e Colunas




Início
Xereta
Girando
Orgulho da terrinha
Destaques
Saudade da terrinha
Quem foi
Fui lá
Fiquei sabendo
Vai acontecer
Fiquei sabendo
Aniversários
Dicas úteis
Contato


EQUIPE - CONTRATE-NOS - ANUNCIE - CONTATO