REFLEXÃO DO DIA:  Arranque as máscaras através das quais você costuma ocultar seu verdadeiro eu


26/10/2019 - 19:02
Escola homenageia poetisa muriaeense Madá Fagunde




Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:



Digite o código de validação:
 código captcha

      




A Escola Municipal Clara de Castro Rogério realizou com enorme sucesso o seu V Sarau Poético . O evento foi brilhante pois teve o empenho  de todos professores do estabelecimento com muita participação.  O V Sarau Poético da Escola rendeu com carinho uma bonita homenagem a poetisa, Mada Fagunde.

 

 

A meiga e carinhosa Madá, é muriaeense e publicou o livro "O mundo de Mada", no ano de 2004. Para sua alegria, suas poesias foram trabalhadas em todas as turmas da escola a serem apresentadas pelos alunos no Sarau.  Madá se fez presente ! A poetisa compareceu  a escola para receber as homenagem, e não cabia de contentamento!

 

 

Parabéns a Escola com sua equipe, por proporcionar  reconhecimento a obra de arte de pessoas ainda ao vivo, quando aa mesma possa desfrutar desse prazer . 

 

 

A direção agradeceu a todos os professores q se empenharam para a realização do V Sarau Poético e também a todas as famílias q estiveram presentes lotando o espaço. "Sem a participação e o empenho de vocês, não teríamos alcançado nosso objetivo.Juntos somos mais."

 

 

 

 

NOSSOS APLAUSOS!!!




















Busca
 

Aniversariantes do dia
Renato Sigiliano
 

Instagram @muriaenaweb

Use a tag #muriaenaweb e venha para nossa galeria


 

Click da Xereta

 

Federação Brasileira de Colunistas Sociais

 

"Bolachinha de Publicidade" é o seu nome! E ainda faz sucesso divulgando a cidade mineira de Muriaé, por esse mundão de meu Deus, com a colunista deste site exclusivo de Coluna Social

 

Blogs e Colunas




Início
Xereta
Girando
Orgulho da terrinha
Destaques
Saudade da terrinha
Quem foi
Fui lá
Fiquei sabendo
Vai acontecer
Fiquei sabendo
Aniversários
Dicas úteis
Contato


EQUIPE - CONTRATE-NOS - ANUNCIE - CONTATO